segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Laranja Mecânica

Desculpem queridos, esqueci de falar sobre o filme "Laranja Mecânica".
O negócio é o seguinte.
O filme é muito estranho.
Acho que o diretor não conseguiu passar a mensagem que queria no começo.
No meio que fui entender.
O filme é forte e tem cenas de nudez, morte e tortura.
Muita gente me falou que tinha mensagens subliminares e realmente, estas foram constatadas.
Acho que é um filme meio tosco.
Se fosse escolher algum bonequinho do jornal, escolheria bonequinho sentado.
Não por causa do ator, que foi formidável, mas pela trama e pelo fundo musical.
Acho que o filme poderia ter sido melhor montado.
É isso gente.
Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Discordo. Esse é um filme ótimo. adorei. Parabéns pelo Blog. Costumo ir na Ursound e vi seu blog no mural do site. Abraço. Maia6.m@gmail.com (msn e email)