terça-feira, 11 de outubro de 2011

Parada Gay Rio 2011

Isso mesmo meu bem, se vc não foi me perdeu... Eu linda lá tirando as fotos dos bofes e travas... Só posso falar que minha camisa rosa da Dior com decote em V foi um sucesso. Vou postar algumas das fotos que tirei pra não magoarem tá?

Fala sério, este Loirinho é tudo de bom né?













E é lógico que depois da parada teve uma festinha Mara aqui em Volta Redonda!
Tava lá linda e leve com meu leque, fazendo o povo ficar querendo meu corpo alucinadamente...
NWay... Mês que vem to no Rio denovo. Desta vez pretendo ir na Cantho...
Para o povo que frequenta a Cantho, se preparem, arrasem bastante, por que quando eu chegar não vai ter pra ninguém...

Não gostou?

ME ERRA!

Um comentário:

Daniel disse...

Oi lindo!
Feliz de ver um post novo, assim da pra saber que você está bem :D
Parabéns pelo conto na revista, espero que vire um colunista e saia algum dia assim como o Anderson ;)

Saudade absurda de você! (essa foto com gola V... Nossa! rs)
Beijo grande, Dani