sábado, 6 de agosto de 2011

Oh vida cruel!

Boa tarde povo do VR Folia. Tomem tenência nesta vidinha mixuruca de vocês e parem de ficar gritando na frente da nossa porta de madrugada. Acaba com meu sonho de beleza.
Meninas do VR Folia, não adianta vocês gritarem que querem dar a bunda, experimentem gritar que ACABARAM de dar a bunda, assim vocês conseguem mais bofes.

Mas que incômodo esta noite. Vim fazer uma visita para minha tia em Volta Redonda/RJ, que, por acaso, mora perto da Ilha São João. Que ódio. Está acontecendo o famoso VR Folia, evento de micareta pra caretas.
A primeira coisa que eu tenho a falar deste evento é:

1°- Como vocês conseguem, no frio de 7º que tivemos ontem, ir com camiseta de abadá? Além de brega, é barato e não protege de nada. Acorda bofe, tem gente vendendo abadá por 2,00. Tudo bem que a gente ADORAAAA ver os boys magia todos suados com aqueles abadás facílimos de serem tirados ou rasgados, mas naquele frio até o bingulim não sobe.

2°- Meninas, vocês sabiam que as saias foram feitas para tapar as partes íntimas? Meu Deus, não acreditei quando vi uma moça com uma saia onde mostrava metade da bunda dela. Ela tava parecendo aquelas dançarinas do Calipso. Que horror!

3°- Boys Magia. O que vocês estão fazendo no VR Folia? Não tem nenhum gatinho que vocês possam pegar lá. Se tentar beijar a boca de um boy no VR Folia, você vai ser linchado. Tem lugares próprios para se divertirem, por exemplo, minha casa. (Disponivel 24 horas). ABAFA.

4°- Meninas, onde estão suas maquiagens? Tá certo que estamos falando de micareta, mas mulher que se preza, passa uma boa base antitranspirante, pó, sombra e batom. Pelo menos isso né? Daqui a algum tempo coloco um post sobre cores de sombra ideais para sua cor de rosto.

5°- Gays, não devem ir no VR Folia. Qualquer deslize os bofes caem matando, a exemplo da louca da Matilde que foi no VR Folia do Comercial ano retrasado, toda bofinho. Ficou até o final e depois foi encontrada morta.

Eu ficarei aqui até hoje Graças a Deus.(não aguentaria ficar vendo os boys magia indo pra balada sem mim).

BJOS...ah, quase me esqueci...

Me Erra!

FOTOS VR FOLIA 2010 (já peguei 3 que estão nestas fotos, vocês descobrem quais?)



Nenhum comentário: