quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Saindo do armário



Acordei com um espirito ghost writer(não acredito nestas coisas, só coloquei para dar um tchan no post. Vamos conversar sobre o seu mundinho cafona.
Você que é bibinha e ainda não saiu do armário está perdendo tempo. Tanta coisa boa no mundo para aproveitar e você aí preso na casa dos pais.
Toma vergonha neste seu projeto de cara e vai à luta!
Arranja um emprego. Sai da casa dos seus pais.
Depois de sair de lá e estar economicamente estável vira pra eles e diz:
- Mãe, pai, sou gay.
Viu que simples? Nada de complicado.
Eles não vão poder falar muita coisa por que você é independente.
No máximo eles vão falar: - Você não é mais meu filho.
Caramba! Acorda!
Arranja tempo para cuidar da aparência.
Seja discreto na rua e uma puta na cama.
Namore mesmo. Case.
Tenha na mente a dignidade.
Seja honesto, é chique e reflete na sua postura.
Coma o que quer (com moderação, ninguém gosta de uma bichinha pançuda)
Não faça sexo, faça amor. Sinta o que está te metendo (ou onde está metendo)
Cante!
Cante qualquer merda que vier na cabeça.
Aprenda a cozinhar.
Se não quiser cozinhar, tem muita comida de microondas no mundo.
Tenha planos na vida.
Seja inteligente. Nunca que um açucar Caravelas vai ser melhor que o União.
Se ser gay fosse fácil, imagina a concorrência que eu tería.
Agora, pense bem.
Não fique achando que pode fazer tudo isso ainda morando com os pais.
Tenha respeito. Eles não te criaram para ser um viadinho.
Seja educado e não demonstre sua OPÇÃO SEXUAL na frente deles. De preferência, nem longe. Vai que alguém vê e te dedura para eles.
Então é isso. Se você não tem coragem, faça como o Rob Halford. Se assuma com 57 anos e só consiga um velho pra namorar.
Aí, quer saber? Me erra!

Um comentário:

Unknown disse...

inspiradérrimo.
definitivamente, estou amando seus posts..
todos os dias qdo vou trabalhar, passo pelo blog q tanto adoro do Evandro Santo p ver se tem novis e dar um up no meu dia...Agora o seu tamb faz parte desta minha rotina...
Bom, por exemplo, este post..pode parecer super direcionado a bicha-timida-do-armário...mas, eu (Patrícia) me identifiquei muito...as vezes, quero fazer coisas q dizem respeito a minha felicidade individual,e em se tratando de mim, tenho mais é que fazer por mim...
bjusss querido!