quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tá loka!

Bom dia pessoas com a língua que não cabe dentro da boca. Não sou lésbica então não preciso disso. Guarda tua língua dentro da boca, pelo menos até meus lábios encostarem nos seus. (#Arrasô)

Hoje acordei cedo para escrever no blog, dar umas cutucadas no Face #Basico , olhar meus emails, etc...
Aí, fui ver as publicações do BEAR mais magazine. Estavam falando que o ator Juliano Cazarré é bonito, vê se pode?!


Depois eu que sou a LOKA!
Ah me erra Eunice!

4 comentários:

Daniel disse...

Oi guri, vi que os dvds chegaram, espero que goste dos filmes e seriado... Você me faz uma falta absurda, espero que me perdoe algum dia :( Amo você, mesmo quando me deixa triste, eu vou amar sempre... Quando precisar estarei aqui pra você! Deus te abençoe, um beijo!

Dani disse...

Oi lindo! Sinto demais sua falta, minha mãe já perguntou de você algumas vezes... Não tenho mais respostas. As coisas aqui não estão bem, meu pai perdeu o emprego essa semana, você não fala mais comigo... Semana que vem é meu niver, me perdoe fofo, gosto tanto de você que é como se você já fosse parte da minha família... Espero que você esteja bem, peço a Deus por você todos os dias, mais uma vez desculpe qualquer coisa, nunca tive intenção de magoar você... Eu te amo e vou estar aqui quando precisar, beijos Dani

Daniel disse...

Hoje foi meu niver, esperei de verdade qualquer tipo de contato seu, um simples "oi" já teria me deixado extremamente feliz... Já pedi desculpas, nem seu lado cristão deu jeito nisso :( Não tem coisa pior do que ser ignorado por uma pessoa que a gente ama, espero que você nunca passe por isso. Se algum dia precisar sabe o que sinto e que vou estar aqui pra você...

Daniel disse...

Oi lindo...
Sabe, você me faz muita falta :( Espero que esteja bem, peço a Deus por você todos os dias...
Sempre vou amar você Erick, espero que me perdoe e volte a fazer parte de minha vida, um beijo
Dani