segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Harry Potter, futebol e homem suado...hummmm

"Se hoje você acordou meio brocoxô, meio se achando feio demais, é sinal que você realmente está caído na real."

Boa tarde pessoas típicas brasileiras, que sempre tentam, nunca desistem e morrem querendo serem melhores que eu. Tá na hora de mudar o roteiro querido, isso é uma coisa impossível de acontecer.
Ontem, domingo, foi até o cinema assistir Harry Potter com meu irmão e minha cunhada. Depois de 5 minutos dentro do cinema, me recordei por que não gosto de ir acompanhado ao cinema.
O estresse começou aí. Meu irmão, com uma asa de urubu, ficava cutucando minha costela o tempo todo. Que ódio.
Relevei.
Ninguém sentou ao meu lado.
Relevei.
Assistindo o filme, percebi que faltavam algumas cenas importantíssimas que, no livro, mostrava a real emoção dos personagens. Agora sim sei por que os personagens nos filmes parecem tão frios.
Relevei.
Aproveitei e passei na feira da cidade, para comprar uma linguicinha e uma cocada diet.
Kilo da linguiça: 12,00!
Desabei!
Que isso!? Tá me achando com cara de tacho?
Pirei, rodei a baiana, mas estava decidido a levar a linguiça.
A pechincha é a alma do ser vivente contra os impostos abusivos do mercado brasileiro.
Caiu para 10,00.
Levei 1/2 kilo e me fiz por satisfeito.
Depois, tive que ir a uma runião do grupo de teatro. Sim, também sou ator. Aliás, sou multi-uso. Lavo passo, cozinho, esfrego e faço amor, tudo isso ao mesmo tempo e cantando a trilha sonora de Moulin Rouge. Você decide, vai de "Lady Marmalade" à I will always love you".
Depois disso, vou para casa, como um pouco do meu doce especial e vou jogar um futebol básico...
...
...
...
...
de video game.

Claro, bem! Você acha que eu, lindo como só irei me infiltrar naquele campo cheio de homens fortes, musculosos, bonitos, suados, sem camisa, sem cueca, se esfregando a cada jogada?
Bem que eu queria, mas estou com uma maldita unha encravada que me impossibilita.

Quer saber, só e eu ir assistir o jogo já está bom. Às vezes eu até consigo alguma coisa com meu olhar fatal.
No mais, me erra!

3 comentários:

Daniel Souza disse...

Nossa!! Como o custo de vida é alto ai para os seus lados... Apesar que, escutei minha mãe reclamando esse sábado do preço do abacaxi 6,00 :| rss

Aqui outra musica procê:
"Everything but the girl - I don't want to talk about it"

Saudade do menino de olhos verdes... Fica com Deus, beijos!

Daniel Souza disse...

Ahhh esqueci :( Sobre videogames!!!

Quando veio aqui estava só com o Xbox360, agora desfruto de um Nintendo Wii belissimo rss Baixei ainda agorinha o "Donkey Kong Country Returns" você deve ter pego as versões anteiores...

Ano que vem quero um Ps3 definitivamente, afinal preciso jogar o God of War III

Unknown disse...

kkkk..hilário...
Lady Marmalade sempre, bein.