segunda-feira, 8 de março de 2010

SÃO PAULO


Muitos que me conhecem( porém nem abrem meu blog) me cruxificariam se lessem essa matéria que narrarei neste momento.
AMOOOO SÃO PAULOOO. Isso mesmo! Eu que sempre falei mal de Sampa estou agora encantado com ela.
Incrívelmente, sem um tostão no bolso(apenas o dinheiro da passagem de ida e volta e mais um dinheirinho pra comer), fui para a cidade que nunca dorme, posto antes ocupado por Nova York, hoje destituída por causa da minha alegria.
Gente do céu, que delícia que foi!
Nunca imaginaria que andar de metrô fosse tão gostoso. (Quando falei isso para meu amigo Joel, ele riu espantado com o meu entusiasmo por ter andado de metrô)
Mas como é legal! É rápido, moderno, simples e barato!
Mais lindo ainda é quando chegamos na cidade e vemos aqueles grandes Shoppings. Puxa vida, se eu fosse mulher acho que não teria tanta vontade de comprar. Mesmo assim fui em um shopping maravilhoso chamado Shopping Metrô Santa Cruz. O shopping fica em cima do metrô. Dentro deste shopping, mais precisamente no 3° andar, tem um cinema e ao lado do cinema uma das coisas que mais amo no mundo: uma livraria. ENORMEEEEEEEEE.
Fiquei doido pra entrar mas me contive em ficar somente do lado de fora, apreciando.
Depois fui, acompanhado, a um lugar chamado Braugarten, de onde roubei um guardanapo para lembrar da minha companhia, que espero ser a pessoa que pedi à Deus.
Mas antes que a matéria se torne "melosa", voltemos à cidade.
O incrível foi que não choveu.rsrs.
Tudo foi perfeito. Cidade perfeita, comida e bebida perfeita e companhia perfeita.
TRADUZINDO: DIA PERFEITO.
Pena que só pude ficar um dia ao teu lado.

Nenhum comentário: