segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sim meu bem...

Bom dia povo baladeiro desempregado que acordam as 13:00 na segunda-feira. Hoje você curte, amanhã curtem com sua cara de acabado por não usar um bom de um hidratante e uma água termal.

Hoje é um daqueles dias que ficamos horas ouvindo músicas antigas e fotos de coisas do passado. Eu me deparei ouvindo Andru Donalds - Lovin You e Luther Vandross - Here and now. Também fiquei vendo Punk a levada da Breca e o fantástico mundo de Bobby.

Incrível como estas coisas passam pelas nossas vidas e marcam tanto quanto o bofe mais fantástico que você já pegou.
Nway.
Assisti uns esculachos na leitora, que fazia tempo que não assistia, dei uma facebookada e uma orkutada...

Puxa, mas quanta gente eu não conheço no meu Facebook. Como diria Evandro Santto, um monte de boys magia que um dia ei de conhecer...

A dica de hoje é matar a saudade de músicas lindas como Shania Twain e Celine Dion.
Sim meu bem, muito antes de surgir Lady Gaga e Beyoncé, já existiam grandes nomes. Procurem ver Sugababes, Madonna, etc...)

Bjos..

Nenhum comentário: