terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ídolos 2011


TENHO UMA NOTÍCIA QUE É BOA E QUE É RUIM...
VOU PARTICIPAR DO ÍDOLOS (ESTA É A PARTE BOA) NO RIO DE JANEIRO (ESTA É A PARTE RUIM).
POR QUE RUIM?
MUITA GENTE ESPERAVA ME VER EM SÃO PAULO NESTE EVENTO, MAS DECIDI IR AO RIO, POIS ESTOU NUM PERÍODO DE CORTE DE VERBAS...
NWAY....
VOU LÁ MOSTRAR MEU TALENTO NATO, MAS AINDA NÃO DECIDI QUAL MUSICA CANTAR...
TENHO OPÇÕES:
VELHA INFÂNCIA - TRIBALISTAS
COLOMBINA - ED MOTTA
ME NAMORA - EDU RIBEIRO

AJUDA AÍ GALERA!!

2 comentários:

Daniel Souza disse...

Humm
Eu realmente gostaria que viesse pra cá, como disse antes até ia enfrentar as filas junto pra dar apoio rs

Tribalistas é uma boa escolha, mas tenha uma segunda carta na mão para o caso de pedirem outra coisa na hora :) (veja aquela musica que você mais gosta, que esta sempre cantarolando sem nem mesmo perceber... Aquela que destaca bem o tom de sua voz etc...)

Como sempre fico torcendo por você lindo, só espero que não suma quando ficar famoso e não esquecer as pessoas que gostam de ti rs

Beijos do paulista!

Daniel Souza disse...

Lindo estou escutando musicas e achei mais 2 opções:

Adriana Calcanhoto -> Esquadros e Vambora.
Acho que ia ficar uma delícia na sua voz (Bem que se quis da Marisa monte seria uma opção bacana também) beijos!