terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Saudades de casa

Hoje acordei de mau humor. Minha cama quebrou no meio da noite e eu durmi muito mal.
Nway, estas coisas acontecem.
Ai que saudades que estou de casa. A Ursound está tão distante... mas assim que sobrar uma graninha eu tô lá!
Vou quitar minhas dívidas e vou viver sem ter que parcelar nada.
Aliás, hoje é dia de pagar uma das cobranças.
Nway.
Mas a Ursound está sem mim desde o NatalBear no dia 18/12, ou seja, exatos 1 mês!!!
Coitados...devem estar quase falidos (brincadeirinha).
Atualmente estou vendo o seriado Queer as Folk.
TUDOOOOOO DEEEEE BOMMMMM!!!!!
Perfeito. Relata exatamente o que somos.
Adoro a Babylon.
Lembra muito a The Week.
É isso queridos... mês que vem arranjo um jeitinho de ir até aí em Sampa...
Beijos!

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Pois é, 1 mês já... Você faz falta :(

Que bom que esta gostando do seriado, superou as minhas expectativas rss
Logo mando o restante, estou trabalhando na 5ª e ultima já.

Mas esperava comentários sobre minha autoração haha Só falou do seriado rss beijos bebe!