sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aprendendo sobre seu chefe

Baby, você nunca vai entendê-lo, creia.
É a única pessoa que lambe e cospe ao mesmo tempo. Aprendi isso hoje.
Pela primeira vez na minha vida ele me disse com todas as palavras: eu tenho vontade de te matar!
Isso por causa de uma bobeira que ele nem sabe explicar se é um erro meu. Me erra!
Nós, secretários e secretárias deveríamos ganhar auxílio-psicólogo por causa de nossos chefes.
Queridos, acordem, nem Sindicato existe para nós, secretários de advocacia.
O negócio é respirar bemmmm fundo e pensar no que Jesus faria...
Não! Não queira transformá-lo em vinho,bem.
Embora ele talvez ficasse um bocado melhor, isso não pagaria seu salário.
Pense em coisas que não tenham nada a ver com sua cólera (amo esta palavra, é chique e chamativa), tipo:
- De que cor ficaria um SMURF se estivesse sendo estrangulado?
Depois de um tempo você relaxa e manda um “twitt” pra liberar sua amargura.
Quando chegar em casa, dê um daqueles gritos de acordar a tia que mora em cima da sua casa, pode ser um palavrão ou somente o tradicional “AHHHHHHHHHHHHHH”!
Você vai se sentir maravilhosamente bem. Depois disso, se for um dia em que você não terá de ver a cara de seu chefe no outro, tipo sexta-feira, se arrume linda com sua camisa Dolce & Gabana, sua calça Louis Vuitton, seu tênis Christian Dior e seu básico Ray-Ban, e vá para a balada mais chique bem longe da sua região. Não se esqueça de passar o roll-on básico Azzaro Silver Black e o perfume chiquérrimo Armani Code (não me venha com Black Caviar).
Ver caras novas é essencial.
Arrase no carão, mas não dance demais, não queira se jogar como louca! Seja difícil.
No final, se não tiver ficado com o bofe mais tchuco da festa, saia linda com o carão intacto por causa da água termal básica, e vá pra casa tomar banho com seu shampoo Azzaro e seu sabonete esfoliante Victoria Secret. Depois vá dormir. Ao acordar, lembre-se de passar um básico leite de rosas com algodão no rosto.
No mais, Me erra!

Nenhum comentário: