quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Falando sério sobre: Eleições

Pra quem não gosta de política, me errem. Política é chique e tá na moda.
Hoje li vários artigos da Folha falando sobre escândalos.
Dossiê que o PT encomendou ou não, Itamar Franco apoiando o Serra.
Eu sei que isso dá um pouco de dor de cabeça queridos, mas tem que ser raciocinado.
Nway. O pior de tudo são os comentaristas do site. Não sei, mas parece que os eleitores da Dilma estão tumultuando o site. Não entendi quando um[abestalhado] dito cujo, escreveu que Itamar já tinha dito mal de Serra, FHC e etc...
Alôow, você já passou a gostar de um inimigo seu?
Bom, mas isso não importa, hoje eu quero fazer, tipo assim, uma lista de quem o Lulinha era contra e hoje é à favor.

NÃO DÁ!

O Lulinha era revolucionário de direita, bem!
Ele era contra todo mundo!
Agora vem posar de à favor de todo mundo? Me erra Lulinha.
O Serra é outro. Não acredito que ele tá aí posando de Santo das causas perdidas. Ainda mais ele, que foi o causador de muitas dessas "causas perdidas" Ah, vai comer Serra! Me erra.

Porém, mesmo estes bichos-do-pé sendo deste jeito, tem alguém que é pior do que eles... VOCÊ!

Claro, bem. Vocês deixaram de votar na única solução do Brasil, Marina. Ela é chique, troca de roupa no meio do debate, usa batom de beterraba.
Gente, acorda. É chiquerrésimo ser ecologicamente correta!

As bibas que morriam de inveja dela.

Então é isso,bem. Vocês que adoraram reeleger o Sérginho Bral Bral pro governo do Rio, que se lichem. Vou-me embora pra São Paulo daqui a uns meses mesmo.
Prefiro o "Walk-man" do que viver do lado de uma UPP. Odeio esta disputa de siglas:
PCC x UPP x CV

Beijos lindinhos.

Nenhum comentário: