quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu chefe é show!!!

Tenho que dizer que não dá pra ter um chefe igual o meu. Isso mesmo invejosas, eu trabalho, diferente de muitos que ficam na frente do pc o dia todo escrevendo asneiras e ainda ganham por isso.
Eu tenho o costume de esperar ele para pegar uma carona pra casa, mas ontem ele teve um problema e eu tive que voltar a pé pra casa. Adorooo andar até em casa. Não que eu não tivesse dinheiro pra chamar um taxi, mas é que eu passo na frente de um motel muito bom...
Nway. Ontem, um pouco antes de eu chegar em casa, ele me liga me chamando pra ir à uma churrascaria chiquerrésima. Adorooo carne.
Eu cheguei linda em casa e fui logo pro chuveiro tomar um banho e me arrumar, lógico. Quando era cerca de 20:30 ele chega com seu Civic-preto-arrasa-quarteirão e eu fui linda com ele na churrascaria.
O tchuco tem 45 anos, fortinho, peludo, jeitão de homem e anda sempre de terno, ou seja, chiquerrésimo, né?
Então. Chegando lá, a dona do estabelecimento nos mostrou a mesa e colocou o cardápio da nossa frente (deu pra sentir o Glamour, né?)
Meu chefe disse: Não precisamos de Cardápio(fiz cara de boba) vamos de rodízio.
Arrasou! O rodízio vinha com arroz, batata-frita(minha perdição), banana gratinada(digestão, né?), polenta e cebola frita, tirando a salada com cerca de 14 opções.
Ele se levantou para pegar a salada e eu linda fui atrás, fazendo de educado.
Depois de pegarmos a salada, ele colocou uma quantia moderada de comida no prato. Eu não aguento batata-frita olhando pra mim, peguei uma quantidade boa delas.
Foram chegando as carnes e ele não deixava passar nenhuma. Aí larguei a recatada e fui metendo todas as carnes para dentro.
Pra que?!
Hoje estou com uma bela indigestão, mas estou melhorando.
Nunca comi tanto na minha vida.
A barriga do meu chefe cresceu tanto que um botão da camisa dele tava pedindo pra sair.
Mas o que importa é que saí linda de lá 5 quilos mais pesado.
Não invejem, isso é gratificação pelo bom trabalho.

No mais, me errem!

Nenhum comentário: