sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Monotonia

Hoje o dia está muito chato. Nada está acontecendo de bom, exceto o fato do carinha mais lindo do mundo passar aqui no escritório.
Nway. Não posso tê-lo mas posso desejá-lo, não é?
Hoje não recebi nenhum comentário, embora tenha tido um número considerável de pessoas passeando pelo meu blog.
Gentinha sem graça. Não tem educação não?
Os post estão aí para serem comentados. A regra da Ética na internet não está sendo exercida.
De certo tenho que dar uma notícia não tão boa para vocês.
Não blogarei até quarta-feira. Isso mesmo queridos, eu também mereço folga.
Se quiserem, podem se deliciar com meus contos urbanos e poesias no:
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=70594

Sim, sou poeteiro.

No mais, meu dia está um saco mesmo. Não estou muito afim de fazer nada.
Talvez daqui a pouco lançe uma promoção aqui no blog.
Vamos ver até que ponto vocês estão afim de passear e não deixar coments.
beijos para todos e, só pra não perder o costume, Me erra!

Nenhum comentário: