quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Santo Evandro

Hoje estou feliz. Recebi meu primeiro comentário. Obrigado Fabrício, são pessoas como você que me ajudam a continuar postando. Hoje quero falar sobre meu inspirador natural: Evandro Santo . Também conhecido como Christian Pior (sátira de Christian Dior), ele vem se destacando na programação da Jovem Pan e no Pânico na Tv. Acredito muito no potencial dele, não só como comediante, mas também como escritor. Com sua elegância, ele não fala o que se quer ouvir, ele fala a realidade. Alguns dizem que imito ele em meus posts, mas, de fato, não é verdade. Eu escrevo a minha realidade e Evandro escreve a dele. Se coincidir de acordarmos de mau-humor no mesmo dia, claro que ficaremos iguais. Da mesma forma, confesso que não sou tão chique quanto ele, mesmo assim não largo mão de meu Azzaro. Ele(o Azzaro)pode não ser tão chique, mas é o melhor que nós temos. E não me venha falar que o WOOD da DSquare é melhor. Nem vem. Não admito que falem mal de mim. Não sou criticável. Confesso também que sou um fã de Evandro, mas nunca o vi pessoalmente. Então, somente me inspiro na forma que ele escreve. Além do mais, trabalho com advogados e não tenho condições de me portar como ele. Ando sempre de terno e gravata e não falo "mona" para os clientes. E ÁI de você que falar que terno está por fora. É inveja. Meu Empório Armani esculacha. Terno é chiquerrésimo. Mais uma vez, agradeço o Fabrício que está dando uma lição nas bichas invejosas mandando um coments para mim. Continue a ler o blog ovulando do Evandro e o Espia só do christian, mas não esqueça do meu também, tá amor? E para as outras que morrem de inveja, me erra!

Um comentário:

Unknown disse...

A..DE NADA...EU Q AGRADEÇO POR PODER TER LIDO OS SEUS POSTS E TER DADO ALGUMAS BOAS RISADAS...
MAS OLHA, EU ENTRO PELO USUARIO DO MEU MARIDO...NA VERDADE ME CHAMO PATRICIA..
BJUSSS