quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nem te conheço mas já te amo...



Alô povo que eu não conheço por que não deixa comentário.
Bom, creio que, se fosse um Evandro Santo, Arnaldo Jabour ou qualquer outra celebridade que estivesse escrevendo, vocês pelo menos deixariam um : "oi". Bem, mas quem sou eu perto deles, né?
O que importa é que, mesmo com as invejas alheias, eu continuo aqui.

Ai como estou cansado de amar. Às vezes acho que sou parecido com aqueles vira-latas bonzinhos que chegam perto de você com aqueles olhinhos...
Eu não entendo este sentimento. É como um amor a primeira vista. Ah, acho que ninguém mais sabe de verdade o que é o amor. Quantas vezes eu chegava perto daquele gatinho na balada e o coração começava a bater forte. E eu ficava dançando que nem uma louca, tentando chamar a atenção para mim. Subia em palco e ficava atissando as outras bibas. Deixava todas loucas, menos ele.
Aí vinha aquela bicha horrorosa, muuuito pior que você e chegava dando um beijo a queima-roupas nele, e o pior, ele retibuía.
Aí você achava que então era só chegar chegando que saía, mas na hora H ele fugia.
Ahhh vida desgramenta!Mas o que inporta é o sentimento. Que sentimento é esse que nunca acaba. Por que se você ver este gatinho sempre, você sempre vai ter o mesmo sentimento. Aquela falta de ar. Aquele aperto no coração.
Ahhhh! Eu quero morrer!
Mas não é isso. A gente sempre supera.
E sempre aparece alguém para substituir aquele gatinho, até que um dia você acerta!
E é beijo pra lá e sexo pra cá. Aiii que delícia!
O amor é T-U-D-I-B-O-M!
Então. Este é meu novo eu.
Melhor sair da frente, to passando a régua.
Se não conseguir me acompanhar me erra!

Nenhum comentário: