sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Segredinho...

Hoje vou contar um segredinho para vocês. Um segredo que está oculto à muitos anos.
Eu nunca contei para ninguém, pelo fato de eu ser um homem muito sofisticado.
É muito ruim ter que admitir uma coisa como esta.
Geralmente as pessoas não entendem coisas deste tipo.
Eu sei que é difícil entender, mas não sei o que me dá. Quando vejo, já fiz.
E não tem como voltar atras.
Estou muito nervoso por causa disso. Estou suando frio.
Por favor, veja pelo meu lado.
Eu não quero que você me enoje por causa disso.
Este é um fato muito comum hoje em dia. Muitos estão fazendo também.
Mas eu tenho que admitir. Isso está me corroendo aos poucos.
Cada vez que eu faço eu me sinto sujo, como se todos à minha volta estivessem me olhando.
Já não sei mais o que fazer, estou desesperado. Preciso parar com isso.
Minha família já me pediu para não fazer mais isso. Eles dizem que já é nojento pensar em colocar a mão lá.
E eu amo colocar a mão.
Você entende né?
Não?



Ué, você nunca comeu frango com a mão??????

Um comentário:

Unknown disse...

nosssaaaa...me assustei...pensei: God, será q existe um "Gerson" na vida real???auaaaauauhauhauh
Eu nunca comi frango com a mão...

beijo Paty