quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pra não dizer que não falei das flores




















Bom, parece que hoje me inspirei. A minha leitora assídua Patrícia, acaba de me mandar mais um coments.
Então, agora vou falar das flores. Não é você biba.
As mulheres também merecem espaço no mundo. Só acho que deveriam nascer mais homens do que mulheres.
Nway. As mapoas também respiram. Isso não significa que elas estão acabando com seu ar. Elas simplesmente estão tentando sobreviver.
As mulheres são flores que, se regadas corretamente, podem se tornar belas até na morte.
É difícil quando ouvimos das pessoas queridas coisas do tipo: "Nossa! Você está grávida?" e na verdade estamos gordas mesmo.
Alôow! Onde foi parar a educação. Guarda esta língua pra falar de nós!
Da mesma forma, as mulheres são mais sensíveis. Elas são esculhambadas pelos chefes e maridos e, na maioria das vezes, ficam caladas.
Acorda mulher! Tenha dignidade nesta cara! Onde está aquela menina que descia a mão na amiguinha da escola que puxava a sua trança(cafona)?
Tome uma tenência na sua vida. Você não precisa deste bofe pra sobreviver!
Se tudo der errado, você pode ir pra rua e fazer um sexo casual por dinheiro.
Que isso? Eu, que não sou tão belo quanto um Dado Dollabela, não teria condições, mas você? Acorda!
O que importa é o seu órgão genital e não sua aparência! Os sacos de pão têm várias utilidades.
E esse ainda é um trabalho onde você pode ter o dia e a tarde de folga e só trabalhar à noite. De manhã e de tarde você pode arranjar outro emprego.
E não me venha falar que o seu chefe é bonito mas é tarado. Dá pra ele! Quer trabalho melhor? Você passa uma boa parte do seu dia transando com aquele gato e ainda segura seu emprego por um bom tempo.
Seja gananciosa.
Tenha objetivo.
Sabe aquilo que você faz com seu marido que te bate e te deixa roxa para ir humilhada para o trabalho? Faça com qualquer um. Você vai sentir uma coisa muito melhor que se chama MUDANÇA DE CARACTERÍSTICA.
Que absurdo mulher.
Tome vergonha na cara!
Saia mais. Encha a cara. Chegue naquele bofe que era doido em você e você nem ligava para ele e faça sexo.
Ele vai ficar te ligando o resto da sua vida, mas isso vai aumentar muito seu ego.
Deixa de ser cafona. Decote é o look da vez.
Não me venha com mini-saia, coisa de pobre de baile funk.
Gosto de mulheres com maquiagem bem feita, perfume Gucci e roupas longas.
Seja mulher. Não seja desprezada.
Acima coloquei a foto de uma mulher ideal. Inspirem-se nas roupas. A azul para o dia e a preta para a noite.
E se não gostaram do que eu escrevi, me errem!

Nenhum comentário: