quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acordar

Bom dia dona de casa que já está fazendo o almoço. Acorda bem! Fazer comida agora pra que se você vai ter que requentar tudo denovo?
Bom, queria deixar este post logo agora, cedo (antes do meu chefe chegar), pois estava morrendo de saudades de vocês.
Que tudo dê certo hoje e que todos se sintam como eu estou me sentindo: lindo, gostoso, saudável, descansado, chique e amado.
Nestes 4 dias de folga, preferi não fazer nada. Nem saí.
Aproveitei para lavar roupa, arrumar casa, jogar video-game e coisas deste tipo...
Traduzindo: Fim de semana de pobre.
No mais, me erra!

Um comentário:

Unknown disse...

Fim de semana de paz interior!!!o meu também foi assim...aproveitei p fazer um spa caseiro com direito a tudo...adoro fazer com minhas proprias mãos...inclusive, aqueles banhos maravilhosos que eu mesma preparo com petalas, mel, canela...saio me sentindo meio misteriosa e super sexy...