segunda-feira, 29 de novembro de 2010

5 minutos

Poucos sabem o quanto é difícil chegar mais cedo no trabalho.
Atualmente tenho feito isso, para gerenciar este blog.
É muito difícil, haja vista eu tenha que fazer café, varrer o escritório e a escada do prédio do escritório.
Só isso desperdiça um tempão.
Então, do momento que eu termino esses trabalhos peculiares até o meu chefe chegar, geralmente tenho 5 minutos.
Nestes 5 minutos, corro para frente do computer e escrevo as primeiranias do dia.
É corrido, eu sei, mas não poderia perder a chance.
Às vezes meu chefe me ocupa de fazer trabalhos fora do escritório e não dá tempo de escrever para vocês.
Então, estopu quase chegando na minha hora.
Fiquem com Deus.
Beijos!

2 comentários:

Daniel Souza disse...

Oi meu anjo, bom dia!
Que bom que tens esses 5 minutinhos, pois, é uma das poucas maneiras que tenho de saber que você está bem :)

Visto que seus dias são cheios espero que veja o email sobre a mostra da oca e isso te anime um pouco...

No mais pega o beijo que estou lhe enviando agora! Tenha uma ótima semana barbudinho lindo ;)

Unknown disse...

Pois então, 05 min. são sagrados em muitos momentos...
eu, adoro, dormir "só mais 5 minutinhos";...na pressa, saborear um miojo com queijo q fica pronto em 05 minutinhos;...passar meu filtro solar e um rímel ultra-alongador e sair bem em 05 minutinhos;...ouvir uma música alto astral e ficar animada e 05 minutinhos..etc...
se os seus posts tem sido feitos em 05 min. Parabéns! o que dizer se vc tivesse mais tempo p escrevê-los?!?!?
by Paty,
bju
God be with you...