sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mudança de planos

Vocês se lembram que eu disse que ia no Fim de Ano para Sampa?
Pois é. Mudança de planos. Resolvi ir mais cedo para o Natal Bear da Ursound.
Então será assim. Sairei daqui de Volta Redonda dia 18/12 às 14:00 e chegarei em Sampa entre 19:00 e 20:00.
Então é isso. Sampa dia 18.
Vocês que me aguardem.
Falando em viagem, me ocorreu uma coisa.
Por que as pessoas descansam depois de uma viagem?
Estranho! A gente viaja sentado e sem fazer nada!
Humpf!
Eu vou lindo no dia 18 da Ursound.
Dentro do ônibus, estarei já pronto para ir à balada.
Tudo bem que é caro, mas pra ir na Ursound, vale a pena.
Devo ficar até domingo à noite.
Veremos.
Agradeço também o tchuco Daniel, que me enviou um email preocupado com a violencia aqui no Rio.
Lindinho, fique tranquilo. Volta Redonda fica à três horas da cidade do Rio de Janeiro. Aqui é calmo, sereno e poluído, mas não tem tanto crime.
Bem, também peço desculpas a quem estava me esperando no final do ano.
Mas dia 18 tá pertinho. Faltam apenas 23 dias.
Beijos para todos
E quem não gostou da mudança...
Me erra!

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Fico grato por suas palavras... Gosto tanto "docê" por isso a preocupação :P

Bom que vai vir antes, mas desta vez não vou na festas dos ursos com você rss A gente se vê nos dias que vai ficar aqui :)

Se cuida, fica com Deus menino bonito de olhos verdes!