quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A pedido

Hoje é um daqueles dias que você acorda e acha que é uma pedra. Não consegue nem se mexer. Aí, você se lembra que tem que trabalhar.
Estou começando a achar que o que motiva a locomoção é o fato de termos que trabalhar.
Nway.
Contudo, estou aqui. Escrevendo para meus amigos Gaúchos e Paulistas (são os únicos que comentam.

Recebi um Coments da minha querida Paty pedindo para eu falar minhas manias de fim de ano. É o que farei.

1º. Adoro viajar. Esta mania começou em 2007, quando fui passar o fim de ano em Copacabana.
Então, sempre viajo no fim de ano.
2º. Me vestir com uma roupa mais branca que a das outras pessoas. Adoro causar inveja.
3º. Cueca: Uso branca, para mostrar a pureza de minha alma (a loka).
4º. Calça: Nunca use calça branca. Depois você vai ver o perrengue para lavá-la.
5º. Camisa: Camisa de botão sempre é bem vinda, mas se você for fortinho (me liga) pode usar uma regata bem colada para as bibas ficarem lokas.
6º. Tênis: O ideal é o tênis ser branco também. Dependendo, você pode usar uma sandália também.Obs.: Sandália é somente no caso de bermuda, ok? Calça e sandália dá a impressão de baiano.
7º. Perfume: Gente, perfume é ideal. No fim de ano use o melhor que você tem. Seja o Armani Code, Wood ou qualquer que seja. O ideal é usar o melhor.
Obs.: Ferrari é perfume de adolescente.
8º. Maquilage: Como eu sempre digo: homem também usa maquiagem.Pensem bem. Você provávelmente vai à uma festa. Você provávelmente vai dançar horrores. Você provávelmente vai pegar um bofe gostoso. Você provávelmente vai beber o que não deve.
Então: Maquiagem completa especial para fim de ano!
Dicas: A pré-base não substitui o hidratante. Vou ensinar para vocês e vou deixar alguns links para vocês comprarem a maquiagem ideal:
Dica 1: Hidratante. Pegue um pouco com a mão mesmo e passe em toda a face. Espere 10 minutos e retire com um algodão.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161210254-ponds-creme-hidratante-facial-pronta-entrega-_JM
Dica 2: Pré-base: Com a ajuda de um pincel, passe a pré base em toda a face, especialmente onde tiver aqueles poros um pouco aberto demais.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157359456-primer-facial-koloss-anvisa-202831-0-_JM
Dica 3: Base: Muuuuito importante. A base tem que ser colocada com o intuito de fazer desaparecer os buraquinhos da pele. Se você desfruta de uma pele aveludada, não a utilize. Passar em toda a extensão da face com a ajuda de um pincel e no pescoço, até a parte que você vai deixar à mostra.(colo, pescoço, etc...)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161397791-base-hidratante-liquida-dailus-_JM
Dica 4: Pó de Arroz: Aplicar no rosto, colo e pescoço. Não exagere. Nenhum bofe vai querer chupar pó na balada.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158949783-po-compacto-perfam-_JM
Dica 5: Lápis: Bem fraquinho na parte de baixo do olho.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161246739-lapis-contorno-olhos-com-apontador-ruby-rose-_JM
No final, sempre passe uma Água Termal para fixar bem a maquiagem.

Aqui encerra a parte de maquiagem para o homem, continua para a da mulher.

Dica 6: Sombra: Gente, se você for usar uma roupa branca, tente usar sombra prata. É chique e chamativa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158211149-paleta-sombra-110-cores-profissionais-frete-gratis-_JM
Dica 7: Batom: Mulher, batom para fim de ano tem que ser com volume e discreto. Abuse do Apricot ou do Golden.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160716013-ultra-color-rich-batom-extra-volume-fps15-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162322172-batom-lancome-labsolut-rouge-aumenta-volume-dos-labiosfps12-_JM
No final sempre passe uma água termal para fixar a maquiagem

Então, essas são as dicas de moda minha meu bem.
Perceba que eu coloquei coisas bem baratinhas para que vocês possam ficar chiques com pouco dinheiro.
Agora vamos ao que interessa, as manias.
Paty me pediu para falar se eu tenho alguma mania no fim de ano: tenho sim.

Ir para a balada mais "in" de todas e pegar um bofe maravilhoso para começar o ano com o astral a mil.

Não sou de pular ondinhas nem de ficar jogando lixo no mar(oferenda para Iemanjá). Sou cristão e não gosto de macumbaria;

O mínimo que faço é uma oração agradecendo pela minha vida.
Cometo muitos erros durante o ano, tenho que pedir perdão.

No mais, gosto de não estar muito bêbado e voltar para casa tranquilo.

Lembre-se de sempre pensar que sempre será mais bonito(a), mais bem vestido(a) e mais interessante do que qualquer outra pessoa.

Dica exclusiva para a Paty: Quando for para a cama com seu tchuco, experimente se banhar com champagne ou vinho branco. Apimenta a relação.

Um comentário:

Unknown disse...

uiuiui...banho de champagne, depois vem dizer que ñ faz uma mandigazinha...hahahaahahahha
Amei o post e a dica! Me despertou muitas idéias...