quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Happy!

Hoje me senti muito amado (isso é por que meu chefe ainda não chegou). Recebi um poema! Olha gente, que chique! Um bofe que eu não vejo há anos! Leiam que lindo:

Sentir o perfume que exala de uma flor
Nada se compara com o que sinto agora
Com você, não sinto mais dor
Sem você, minha vida demora

Quero ver-te cada vez mais perto
Sentir seu toque mais uma vez
Meu amor és tu, estou certo
Te tratarei melhor que os reis

Sofro ao te ver longe
Perdi minha respiração
Acho melhor virar um monge
Para acalmar meu coração

Se um dia tu voltares
Viverei só para ti
E se a mim amares
Não te deixarei partir.


Viram que fofo!? Arrasou! Acho que devo pensar muito bem na proposta...
Além Paraíba não é muito longe de Volta Redonda.

Morram de inveja!
Me errem!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, quem esse individuo romantico?