quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sumidos!

Bom dia criança que adora chorar para ganhar um brinquedo. Isso funciona até um certo tempo, depois, seus pais podem até perder a confiança em você.

Gente, que absurdo! Não entendi esse negócio não.
Primeiro, minha querida Paty que comentava com o acount do marido Fabrício, parou de me escrever. Será que falei alguma coisa que ela não gostou?
Nway. Meu blog está crescendo. A cada dia escrevo um post. Um monte de gente tem entrado aqui, mas nada de coments.
Quer saber, continuar assim eu vou excluir o blog.
Ninguém quer dar o ar da graça mesmo!
A gente luta, batalha para escrever uma merda dessas sabia?
Você acha que é fácil se abrir assim para alguém?
Vou contiuar com o blog este mes, mas se ninguém mais estiver me respondendo, vou excluir, tá?
E tenho dito.
Me erra!

4 comentários:

Unknown disse...

não faça isso...bein....sentirei sua falta!!!
Não deixei mais coments pq tamb estou num momento tumulto nada básico!
Mas olha, eu como leitora assidua dos posts, lhe digo uma coisa: É lindo ver sua entrega nos posts...realmente me emocionei e fiquei com ódio do seu chefe!!!só fiquei c pena da moto...tadinha...se ela te aguenta todo dia, com mau humor, com bom humor, com chuva, com sol...ela ñ pode ser maldita!!!bjusss Paty

Daniel Souza disse...

Humm... Entendo que deva ser desmotivante não ter o devido retorno quando você se dedica a algo.
Eu não sabia que você mantinha um blog, e fiquei contente em ter "encontrado" rs

Estou tentando ler dês do princípio para assim poder lhe conhecer um pouco melhor :D e sabe de uma coisa ? (ta eu já gosto de você...) Tenho passado a admirar um bocadinho mais no dia a dia ;)

Por exemplo estou conhecendo um lado seu engraçado que não pude conhecer antes rss

Ahh aqui vai uma sugestão de musica pra você: Tanya chua - I'll Remember You (Era uma das que me veio em mente quando esteve aqui em casa). Podia pensar na musica da Marjorie que você gosta.

Enfim cuida-te! bjo, Dani

Anônimo disse...

leio o blog diariamente..se ker saber quantos leitores passam por aki abre uma promoçao q vc vai ter ideia de q muitas pessoas passam por aki..mas a preguiça de postar coment reina!! amo o blog,a sua originalidade..beijoks!!

Daniel Souza disse...

Falando em sumdidos cadê o senhorito ? A dias sem aparecer... Espero que estejas bem, receba o beijo que estou mandando :P