terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fim de ano em SÃO PAULO!

Bom dia gente que não gosta de comer legumes e verduras. Aprendam queridos, os antigos viviam muito mais por que? A alimentação é essencial para a vida ser longa. Claro, não ache que vai virar um Matusalém, nosso ar não permite, mas com certeza você vai viver mais que Saul.

Hoje é um dia de muita alegria para mim. Além do fato de renovar meu estoque de Armani Code, recebi posts maravilhosos da minha futura produtora.
Linda, vou gravar a música assim que conseguir o Playback.

Bom. Depois deste fim de semana prolongado, voltei com a corda toda. Estava super motivado para trabalhar, até que percebi, ao chegar no trabalho, que meu chefe já havia chegado. Até que tudo correu bem hoje. Não ouvi gritos ainda, nem mesmo um palavrão. Meu fim de semana foi único e exclusivamente para analisar onde ir no Fim de Ano. Natal, resolvi passar com a família.
Este ano vou fazer minha tão famosa rabanada e vou comprar um panetone de trufas.
Em pensar em panetone de trufas, me indignei com a Cacau Show. Comprei aquele panetone caríssimo (R$ 43,90) de trufas para saber se é realmente bom. Nunca mais compro. No mercado vende um muito mais gostoso por R$ 7,90.E o melhor, sem conservantes!!!
Mesmo assim, tenho uma boa notícia.
VOU PASSAR O ANO NOVO EM SÃO PAULO.
O dinheiro ainda não está dando para ir à Paris, portanto... São Paulo, aqui vou eu!
Irei linda na quinta de madrugada e voltarei provávelmente na passagem de Sábado para Domingo. Sim queridos. Aproveitem.
Quem quiser me conhecer, esta é a hora.
Mas avisa com antecedência, tenho que agendar sua visita.
Não sei se a Paty mora em sampa, mas se morar, tem horário especial.
Não vou ficar em hotel, vai sair muito caro para meu 13°.
Então, se quiserem me encontrar em algum lugar, me procurem na Ursound ou na balada da Rua Augusta.
Lembro-me da última vez que fui à Sampa.
Parada Gay 2010, arrasei!!!
Eu fui ,linda atrás do carro da Ursound com minha camisa branca e meu suspensório da cor do arco-íris.
Não sei por que, mas gente de toda Parada Gay parava para me ver passar.
Me pararam diversas vezes para tirar foto comigo.
Disseram que eu estava igual a um "Gogo-bear".
Sei também que cheguei cedo demais e tive que ficar na rua, por que não tinha hotel disponível. Juro que dormi na rua. Mais precisamente, num ponto de ônibus, com frio e na Avenida Paulista!! De frente para o Masp.
Conversei com alguns mendigos que nem quiseram me indicar o melhor lugar para ficar.
E para completar tudo, pensei ter perdido meu cartão do banco.
Sem cartão eu não teria dinheiro para voltar para casa.
Traduzindo: Desespero total!

Mas fiquei calmo e resolvi que, se não conseguisse achar meu cartão, iria para a esquina fazer programa. Ainda bem que achei meu cartão.

Mesmo assim, com todo este bafafá, vou para sampa. Não sei bem o que fazer na virada. Se a Ursound funcionar, to nela. Se não, vou procurar algum lugar bom.
Bem, no mais, quem entrar em contato via coments, eu até poderei passar meu número exclusivo de são paulo.
A gente se vê por aí.
Bjos para todos.

Sempre se lembrem, a inveja não mata, ela apenas aumenta meu Ego.

Me erra!

2 comentários:

Daniel Souza disse...

Chegou até mim uma foto dessas, onde você achou esse suspensório colorido :O, vou te mandar no email pode ser que queira rss

Eu quero poder lhe rever, espero que corra tudo bem :D (Afinal ta me devendo um abração)

No mais você já sabe, não vou ficar gastando meu latim com isso rsss Beijo grande guri!

Unknown disse...

Ai cherry, sou da Santa e Belíssima Catarina...
Esqceu de nos contar o mais importante:Qual a cor da cueca nesse reveillon?
minha lingerie será furta-cor porq estou querendo tudo renovado, do bom e do melhor em 2011..hauhauuah
Ainda vou passar numa destas nossas praias aqui do Sul, pulando muitas ondas...enfim, vou renovar minhas energias...
Bem que você podia postar as tuas manias de virada de ano, né?

ou falar sobre a parada gay, sobre seu olhar critico. Ai, um dia, eu vou... Meu gato, diz que eu devia ter nascido "traveca" porque amo muito tudo isso!

bju Paty