terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tumulto

OMG. Eita semana mais agitada essa minha. Desculpe por não ter escrito estes dias, é que houve muito tumulto na minha vida.
E ai? Novidades? Não? Ah tá. Vocês esperam que eu tenha novidades, né? Pois bem.
Sexta, cheguei em casa e me deparei com uma linda imagem. Minha cadela teve 6 lindos filhotinhos. Que lindinhos.
O único problema é que eles gemem demais.
Eu chego em casa todo dia, olho pra minha cadela, que geralmente está amamentando e pergunto: -Tudo bem preta?
Ela olha pra minha cara de um jeito, como se ela estivesse respondendo: -Queria ver se você estivesse sendo sugado em 6 tetas, se você estaria bem.
Juro meu bem! Ela olha assim mesmo.
Cachorra sentimental é o Ó!
Assisti um básico filme: I love you Phillip Morris. Com nosso galã chique, gostoso e inteligente Rodrigo Santoro e a interpretação de Jim Carrey como gay espetacluar, com direito a beijo entre ele e Ewan McGregor e muita diversão.
Assisti sozinho, pois ninguém quis assistir comigo. Estou ficando sem jeito.
Bom, tudo isso é complô.
A ralé está tentando me desmoralizar.
Deixa eles.
O bom é que eu comi a pipoca todinha.
Quem tiver dica para música, pode deixar como coments, tá?
Ah, quer saber? Me erra!
Love vcs meus leitores.

Um comentário:

Unknown disse...

hum..q fofa sua cadelinha...
a minha poodle Sophia morreu há pouco tempo...ela também se comunicava com olhinhos e trejeitos sentimentais...

Minha sugestão de musica é "The Blower's daughter" do Damien Rice. É aquela do filme Closer- Perto Demais.
Amo a versão internacional,(de cortar os pulsos), assim como sou apaixonada pela versão da Ana Caroline e Seu Jorge.(apaixonadissima).