sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cante!

Bom dia gentem. Eu sei, ontem eu não escrevi. Saudades? Me errem.
Hoje é um dia maravilhoso. Só de pensar que amanhã não terei que olhar na cara do meu chefe já fico feliz. Além do mais, é dia de balada com pouca gente.
Decubri um dom maravilhoso meu à algum tempo atrás, o canto. Não bem, não é o canto da minha casa nem o canto da minha boca, é a música mesmo.
Sim querida, canto muito bem e quem quiser conferir é só entrar no youtube.com e digitar Erick Ferreira.
Lá tem vários vídeos meus cantando músicas gospel, romântica e tem também uma que um amigo me pediu do Michael Jackson.
Eu sei, ainda preciso melhorar, mas já to no caminho certo, né?
Quando meu chefe sai, ligo o Movie Maker e gravo estes videozinhos que vocês assistem.
Pois bem, aceito indicações para qual próxima música colocar no youtube.com
Se você gosta de alguma música, me mande um coments com o nome dela e eu vejo o que consigo fazer. Se tiver playback na internet, eu gravo.
Daqui a alguns anos eu pretendo sim gravar um cd. Quem sabe eu não me dou bem?
O que? Você acha difícil?
Que nada! Olha só alguns exemplos: Luan Santana, Não-Sei-o-Que Teló, Justin Bieber, Mulher Melancia.
E agora? Acha difícil?
Então. Quando eu estiver fazendo sucesso, vou contratar minha única comentarista do blog, Paty (intimo né?) para ser minha acessora de imprensa e vou chamar o Rodrigo Cintra para ser meu Personal Hairstylist.Bem, no mais, espero que comprem meu cd.
Beijos e...
Me errem!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens , gostei muito , estou pouco criativo hoje então não vou falar muito , vamos ver amanhã....

Daniel Souza disse...

Oie! Aqui é o paulista que o Erick chama de "amigo" pra quem ele fez o video de You are not alone :D

Tenho umas ideias de musicas pra você, me aguarde rss

Saudade de você menino, mande noticia!

Unknown disse...

aaaiiii...q lindo...
como a algum tempo ñ pude me divertir na net, ñ tinha visto este post. Fui no you tube. Você canta muito bem, sim.
E a musica do Michael ficou show mesmo!
Vou pensar numas musicas que eu gosto e queria te ver cantando.
Ah, pode deixar que eu te faço acessoria tá?!
hauahuahauhauha


bjus Paty