sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sabedoria

Quem foi que disse que a sabedoria é uma dádiva?
Que nada! A sabedoria é um desastre. Quanto mais nós temos, menos nos entendem.
Quero morrer burro, jovem e perfumado. E nada de cremar, não quero estragar meu rostinho lindo.
É tão diferente conversar com pessoas mais sábias que você! Parece que eles estão apresentando uma peça Shakesperiana. Você não entende o que estão falando. Não, que o desgosto da vida é a repúdia inconsolavel de um relacionamento duradouro que chegou ao fim. Ãn?o0
E o que dizer quando alguém chega do seu lado, na fila do banco e pergunta: Aqui é, deveras, a fila de menos de 3 documentos? Ué?! Geralmente a gente pega fila pra pagar e não pra dever, né? Deveras... Ninguém merece.
E o insulto bem qualificado e políticamente correto?
És como um cão que ladra na calada da noite à espera de uma vítima. Me chamou de prostituta da madruga?
Bom, eu cansei de buscar sabedoria. Não importa a sabedoria na hora da balada. Você não usa tanto assim o cerebro pra beijar um gatinho.
Eu não entendo.
Tem gente que entra na balada, bebe a noite toda e, quando tá acabando a balada, quer sair pegando geral. Ah, se toca. Vai pegar resto na esquina.
A pessoa tem que chegar no carão, pegar o Caipivodka e já sair pra pista.
Aí sim, selecione e ataque.
Bom, pra falar a verdade, acho que tem que usar um pouco de sabedoria sim, mas é uma sabedoria inútil, né? (saber se portar na balada...ninguém merece!)
Então queridos. Hoje é dia de balada. VocÊ que mora em sampa, desejo uma excelente URSOUND e você que mora no rio, uma boa THE WICK.
beijos e me errem!

Nenhum comentário: