terça-feira, 30 de novembro de 2010

Me persegue

Não escreverei muito hoje. Estou com a mão doendo.
Sofri um acidente de moto hoje, como toda véspera de ir para São Paulo.
Numa curva, à caminho para o trabalho, havia areia. A Jog ecorregou, e me lançou no chão, me fazendo arrastar por cerca de 6 segundos.
Estou todo esfolado, com minhas mãos, que usei para amortecer minha queda, doloridas por causa do Cura Sept(odeio genérico).
Para mostrar que não estou mentindo vai junto uma foto minha.
E para piorar, a Jog está com um probleminha que provávelmente vai custar o olho da cara, fazendo com que todas as minhas economias sejam gastas.
Bom, não se preocupem, já comprei minha passagem para São Paulo e nada vai me fazer dasistir de ir.
Nada que uma boa base não resolva.
Beijos.

3 comentários:

Daniel Souza disse...

Poxa fofo como você é zicado nesse sentido :(

Já é o 2º acidente seu que eu lembro desse ano... Preciso de vocÊ inteiro homem!! rss

Então meu sorriso está radiante por saber que vem mesmo :D, Já tem alguém pra ir te buscar no tiete ? Eu posso fazer isso... Se cuida lindo, fique com Deus! beijos!

Daniel Souza disse...

Ahhhh
lindo não sei se estava brincando mas... Não passe base nos machucados!!! O processo de cicatrização é muito rápido, e a bendita base vai aderir tanto que vai ser difícil tira-lá...

Unknown disse...

Puxa...estes ferimentos doem que são um terror!
chega a dar febre né amore...
Mas, viu? ñ chama a motinho de maldita que ela se vinga! Aliás, que vingativa...
Vou de Daniel, ñ passa base e nem abafa o ferimento, será pior a longo prazo...
Nessa horas eu lanço mão da tal "rifocina", que cicatriza em dois tempos...mas deixa a pele laranja...como estamos no verão, o laranja até valoriza um produção monocromática...
Fica c Deus cherry!