terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quantas vezes você já morreu hoje?

Já escrevi um post hoje. Tudo estava muito bom até meu chefe chegar.
Estou escrevendo agora com lágrimas nos olhos. Estou cansado.
Cansado do meu chefe não entender o que eu falo. Ele acha que está falando com um juiz ou um advogado.
Eu não sou formado, não sou um literata.
Não fiz curso de comunicação, jornalismo ou artes cênicas.
Sou simples, normal. Não sou o tipo da pessoa que fala: a prodrômica está correta e a sentença irrefletiu sobre os fatos elencados na inicial.
Merda!
Não gosto de quando me tratam assim.
Por favor, me tirem daqui. Eu não estou aguentando.
Eu sinto que vou fazer uma loucura se isso continuar.
É um demônio que se apossa do corpo dele e faz isso, só pode!
E ele é daqueles tipos que só falam e não escutam.
Quando você vai falar com ele, ele diz:
-Fica quieto! Não quero ouvir!
PQP!
Eu estou morrendo aos poucos.
Choro toda a noite, por que não sei mais o que fazer.
Eu tento fazer tudinho certo.
Chego cedo, varro o escritório, faço café e espero ele para tomar o café.
Lavo a louça do café. Sento na cadeira e atendo os telefonemas. Atendo quando ele chama. Atendo os clientes que chegam no escritório. Arrumo o arquivo com mais de 500 processos sozinho. Faço café para o café da tarde. Arrumo a mesa denovo. Compro o pão, se precisar. Lavo a louça denovo. Continuo atendendo ele e os clientes. Varro o escritório denovo. Fecho o escritório e vou para a casa. Chegando em casa, ele acha que eu não faço nada. Mas eu faço janta para mim, meu irmão e minha cunhada, lavo a minha roupa, limpo a maldita moto que eu uso para ir trabalhar, torço a roupa, estendo a roupa, varro a casa e passo desinfetante. Aí sim que eu posso tomar meu banho e descansar. Fácil né?
Cansado de atender o mesmo cliente todo dia.
Aí que gente sem noção! Dá um descanso!!!!
Quer saber? Acho que vou embora o mais rápido possível.
Ficar bem longe de toda essa merda de família e emprego estressante.
São Paulo, aqui vou eu! (Talvez em 2011)

2 comentários:

Daniel Souza disse...

Ohh Guri... Fico triste em te ver assim, gosto de você e sabes disso!
Aguente mais um bocadinho, logo as coisas vão dar certo como você espera :D

No mais quando vir pra cá, tem o besta aqui que não vai medir esforços pra te ver bem e feliz... Até lá não deixa a peteca cair ta ?
"You are not anole, I am here with you..."

Unknown disse...

ai...eu odeio o teu chefe!!!
Mas, olha...porque você não tenta encontrar uma vaga em outro escritorio de advocacia? ou outra atividade mesmo?
Você certamente tem habilidades, sensibilidade que outros homens não tem e que precisam ter em certos ramos...Você sabe o que é o trabalho arduo do dia-a-dia e também sabe o que a rotina fadigante do lar!
Eu, por exemplo, também tenho que fazer tuudoo isso (também uso uma moto) e com um barrigão de 6 meses de gestação. Só temos uma diferença :eu trabalho para mim (tenho uma empresa), mas quer saber? é ainda mais estressante, principalmente, porque meu bofe, sente-se no papel de chefe!! Toma mil atitudes erradas e depois eu tenho que dar jeito...e o pior, no meu ramo 99% do trabablho é feito por homens. Então ainda tenho que lidar com discriminação, piadinhas sem graça, etc...
Mas sabe de uma coisa? algo me diz, todos os dias, que vai chegar o meu momento (e ñ estou falando do parto hehehehe). Algo me diz, que um dia, todos estes crapulas terão que me olhar lá de baixo e ver o mundo estreando suas mil maravilhas (sim, elas devem existir) só para mim!!!
E eu tenho certeza, que isso também acontecerá com você!!!!
Malditos invejosos, por mais que tenham algum poder, nos detestam pelo simples fato de termos capacidade de sermos excelentes até mesmo na lama..porque diremos que é terapia natural e faz muito bem para a pele!
biejos Fica com Deus!
Paty