sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aliens? Me erra!

Bom dia seres antagônicos. Nem só de Armani viverá um homem mas também de Dolce & Gabana.
Hoje estou um pouco stressado. Nada para fazer, ninguém para conversar, sem coments no meu blog. Neste sentido, começei a visualizar meu email, quando dei de cara com um [escroto]diferente falando de ONVI's.
Abri, curioso como eu só.
Neste email veio um link para um vídeo do Youtube chamado Crop Circles 2008. entrei linda no link e fui vendo as imagens. Gente, fala sério. De dois um. Ou os extra terrestres não tem nada o que fazer ou eles são excelentes jardineiros.
Claro bem! Você acha que é fácil fazer aquilo em uma plantação? Vai achando!
Desenhos lindos, milimétricamente cortados(ou desintegrados, seja lá como for!) nas plantações. Acho que se um E.T. viesse na terra, ele tinha que ser ou jardineiro ou tatuador. Vejam as imagens no youtube.
Tenho um amigo que tem uma tatuagem igualzinha a da foto de 5:14 minutos.

Pra falar a verdade, eu não acredito em Extra Terrestres. Acho que é mais uma invenção do homem, como o montro do lago ness e os dinossauros.

Só sei que, quando eu tiver uma casa com jardim, pretendo chamar um destes jardineiros para fazer um desenho MARA! nele.

Quer saber? NASA, me erra!

2 comentários:

Daniel Souza disse...

Rss
Depois de um dia estressante com bate boca com minha professora de tcc só você pra me fazer rir :p

Espero que estejas bem, beijo grande pro moço bonito! Bom final de semana ;)

Unknown disse...

ai..rebelde..eu gosto de pensar que possam existir E.T's..
já pensou?! existir um futuro, em que viajar para outra galáxia será o hit do momento? bom...acho que as passagens p viajar por aqui ficarão bem baratinhas, pelo menos...
Gosto de pensar que eles são inteligentes e bem "humanos" (como no filme A.I. inteligencia artificial), gosto de pensar que seriam legais de se conviver, inteligentes, sem preconceitos e...sem esses sentimentos mesquinhos desta Terra, como inveja, por exemplo.Sei lá...acho que sou meio fantasiosa...mas gosto de pensar q existe algo beeem maior do que todas essas duvidas do nosso cotidiano tão pobrinho.Será que o planeta Terra é o único habitado, e com uma raça de maioria tão medíocre? seria um desperdicio todos aqueles planetas lindos, corpos celestes , etc..tão desabitados...