terça-feira, 30 de novembro de 2010

Video novo

Primeiramente... Dani, ninguém vai me buscar no Tietê(até parece que conheço alguém em sampa além de vc.) então podemos marcar sim... Como disse, estarei em sampa às 19:00, aproximadamente.

Segundo... Quase dei mole. Coloquei no Facebook a frase: dia 18 em sampa para o Natal da Ursound.

Amigos da igreja says: O que é Ursound???
KKKKKKKKKKKKKK

Postei mais um vídeo, agora com técnica vocal de James Blunt.
Eu cantando Same mistake

http://www.youtube.com/watch?v=D4biBvS3Q_E

Acho que ficou bom...
Amanhã coloco outro.
Gravei The Scientist do Coldplay, ficou excelente!!

Beijos a todos.

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Oba! mais um video (o que acaba virando mp3 pra eu escutar quando bem entender hehe).

Tem musica que se prestar atenção da pra escutar passaros ao fundo :P
Você continua melhorando!!

Então eu irei buscá-lo! Só tente não se maxucar pois o enfermeiro aqui ta longe... (Viu que xique, tens um enfermeiro pra cuidar de você!) rs bjo