segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DIVAS

Bom dia gente. Mais um fim de semana atribulado. Cansei mais do que no trabalho.
O bom mesmo foi o Raul Gil.
Sim meu bem, assisto e amo Raul Gil.
Jovens muito talentosos saem dali e vocês sabem que amo música bem cantada.
Me impressionei esta semana com uma mocinha cantando I'll never love this way again de Dionne Warwick. Fabrícia é o nome dela.
Arrasou. DIVAS purinho!
Isso me levou ao estado que estou hoje.
Cheguei, mas pelo fato de ter muitas coisas para fazer, não pude escrever de manhã.
Fiquei louco para ligar o PC e quando consegui meu chefe chegou.
Nway.
Hoje até que foi um dia normal.
Exceto pelas DIVAS.
Sim! Hoje estou ouvindo verdadeiras Divas e Divos.
A princípio, coloquei um Hebe canta Roberto Carlos. ADOROOO.
Depois, uma raridade, Barbara Streisand e Donna Summer - Enough is Enough.
Depois um Pavarotti e Liza Minelli cantando New York, New York.
Para variar, coloquei um Nick Pitera cantando o tema de Aladdin - A hole new world. Só não sei classificar Nick Pitera entre Diva ou Divo.
You make me feel brand new de Simply Red fez parte também. Tadinho de mim, Dani pediu pra eu cantar esta música. Nunca conseguirei.
I believe I can fly de R Kelly.
Claudio Lins - Cupido (AMOOO)e para terminar
Renato Vianna-Billie Jean
Sim, estas últimas são por que eu realmente gosto delas.
Para mim, Renato Vianna é um Divo em tudo. Arrasa no palco.
Bom para a namorada dele que também canta horrores!
E é isso galera. Estamos aí.
Última semana de Post do ano.
Vou tentar escrever todos os dias.
Bjosss.

Nenhum comentário: