terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Me Erra!

Ai que coisa tosca!
Hoje estava vindo para o trabalho, quando me deparei com uma imagem terrível.
Um homem, peão de Usina, indo trabalhar com uma camisa decote V, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A DA Hugo Boss e uma bermuda de lona (sabe aquelas que você compra na feira para usar 1 vez só na praia?).
Que ódio!
Acabou com a camisa.
E aí gente?Animados para ganhar presentes?
Natal está chegando.
Bom, eu que sempre dou presente, desta vez não vou dar nada pra ninguém.
Cansei de dar e não ganhar nada em troca.
Deixa eu trabalhar agora.
Bjoks.

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Oi anjinho!
Isso de presente é complicado, eu particularmente gosto mais de dar do que receber (cuidado com duplo sentido! haha).

Eu tenho um pra você, tenho certeza que vai gostar!

Ps: Estava escutando uma musica muito gostosa de ouvir do cd "novo" do Michael jackson - "I like the way you love me"

Se puder escute, acho que vai gostar :) http://www.youtube.com/watch?v=HFgLnSSmiwE

Beijão!


Ps2: Ahhhh tadinho de você nada! Você tem dom da musica, as vezes parece que usa muito a garganta e isso a longo prazo é ruim pois pode prejudicá-lo. Com um pouco de estudo, discuplina e afins você vai dar conta de musicas assim! Incentivo do magrelo aqui tu sempre vai ter ;) outro beijo!