sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último dia do ano

Boa tarde queridos. Tomara que não tenham me abandonado pelo fato de estar escrevendo. Vocês sabem que estou de férias.
Bom, hoje eu estava no Facebook, quando recebi a seguinte mensagem:

Oração dos chiques:

"ONASSIS QUE ESTAIS NO CÉU,
GLAMOURIZADO SEJA VOSSO NOME,
A 5ª AVENIDA É O NOSSO REINO,
BEVERLLY HILLS ME DEIXA À VONTADE,
NÓS NA TERRA E DASLÚ É UM CÉU,
O PROSSECO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE,
PERDOAI NOSSAS GASTANÇAS,
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS,
OS NOVOS RICOS METIDOS,
NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM LIQUIDAÇÃO,
A 25 DE MARÇO É DO MAL,
AMÉM.!

Tenho que trocar isso, está muito ruim. No meu ponto de vista seria assim:

"ARMANI NOSSO QUE ESTÁ QUASE NO CÉU
ETERNIZADO SEJA VOSSO NOME
A 5ª AVENIDA É O NOSSO REINO
FAUBOURG SAINT HONORÉ ME DEIXA À VONTADE
ME ERRA, GUCCI É UM CÉU
O BOFE LINDO QUE NOS DAI HOJE
PERDOAI NOSSOS ESCÂNDALOS
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS
OS NOVOS RICOS METIDOS,
NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM LIQUIDAÇÃO
A 25 DE MARÇO É DO MAL,
AMÉM."

ARRASA!

E para o último vídeo do ano, escolhi nosso símbolo Elton John, com a canção que me marcou muito neste ano: Your Song.
http://www.youtube.com/watch?v=UwVILGcNKIE
A música que toda biba conhece muito bem, quando assiste pela ducentésima vez o filme Moulin Rouge.
Esta música fez parte da minha vida e, hoje, eu a canto para vocês.
Fala sério né gente, vocês não acharam que eu ia deixar de postar o último vídeo do ano.
E tipo, estou aqui no escritório só para vocês, então tenham um pingo de respeito e deixem um comentário, nem que seja para me xingar.
Amo vocês.
Desejo a vocês um Feliz 2011 cheio de Paz, carinho, amizade, amor, bofes escândalos, muita balada, muitas viagens, muito sexo e muita alegria. Ainda por que GAY em inglês significa alegre.
Beijos para todos que me acompanham. Ano que vem estarei com vocês denovo.
E para não perder o costume... Me erra, mas deixa eu te acertar.

Nenhum comentário: