terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ser chique

Bom dia queridos leitores. O número de leitores está subindo e o número de comentários está caindo. Não entendo.
Nway.
Hoje, fiz as unhas com minha querida manicure.
Homem também tem que cuidar da unha.
Claro que fiz somente das mãos, no meu pé estou com uma unha encravada que não quererei mostrar para minha manicure Dilma (não é a Roussef).
Arranjei um novo tema para meu Windows XP Professional (o melhor que tem né?) que deixou tudo muito rude.
Nway.
Hoje a cidade está um caos.
No centro, um córrego transbordou e fez com que o corpo de bombeiros da cidade vizinha tivesse que vir até nossa cidade ajudar no controle.
Está um inferno.
Mesmo eu, que amo uma enchente, achei um porre todo aquele fuzuê.
De certo que meu ônibus não pôde passar pela inundação.
Tive eu que sair do ônibus, atravessar o viaduto e pegar outro ônibus.
As crianças não puderam ir à escola do Centro.
Imaginem a felicidade delas.
Ganharei uma máquina de lavar amanhã. Papai quer dar, eu recebo.
Chefe não volta mais para o escritório hoje.
IPI, IPI, UHAAAAA!!!
Beijos para todos.

2 comentários:

Daniel Souza disse...

Oi fofo! Sobre sua "reclamação" acho que não sou o único que lê todos os dias mas não posta...
Tem coisas que eu particularmente fico sem ter muito o que dizer :P

Agora sobre essa unha, não é a primeira vez que você reclama dela.
Além do inconveniente da dor e desconforto que ela "oferece" tem o risco de poder virar algo mais sério :(
(Tipo... curto e grosso: se a unha começar a realmente entrar na carne isso além de doer horrores, vai ser uma porta aberta para uma infecção) Não queremos o ursinho doente né ? Sei que é caro mas vá a uma podóloga quando puder... Beijos!

erick disse...

O problema é que ela já encravou e já ifeccionou. A diferença é que eu já fui na podóloga e ela não conseguiu fazer muita coisa. mas já está sem infecção. Agora é só passar a inchação.