terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NatalBEAR


Isso mesmo meus amores, dia 18 de Dezembro de 2010 a Ursound vai ferver!
Não pelo fato da festa ser maravilhosa, mas também pelo fato de EU estar lá.
Vai ter muita gente bonita, a casa vai estar cheia.
Lembrando que a Ursound é um lugar chique, além de ser uma balada agitada.
Há vários ambientes e você pode escolher onde estar.
O certo é que ninguém fica parado.
Ursos, Chasers, Musculosos, Leathers e etc...
A festa é para todos os gostos.
Se você está afim de achar um lugar para passar o Natal, é na Ursound.
Claro que na passagem do dia 24 para o dia 25 não vai haver balada.
É uma época de se passar com a família.
Por isso a Ursound abrirá dia 18/12/2010 como no flyer. (Creiam, fui eu quem criei este flyer, por isso ele não é oficial da festa. Mas ficou MARA!)
Então, se alguém aí se interessar e quiser saber mais sobre a URSOUND é
só entrar em www.ursound.com.br
Beijos lindos

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Nossa que animação pra festa dos ursos...
Só faltam 10 dias pra você vir, torcendo aqui estou para que tudo dê certo!

Ahh gostei do tema natalino (e da foto do perfil... Barba + touca ficou ótemo!)