sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Se liga mulher!

Estou novamente com minha querida JOG. Acabou o período de tortura no ônibus.

Bom, hoje quero comentar sobre a vida amorosa da mulher.
Mulher é romântica, dengosa e louca.

Vejamos. Ela quer um bofe que a convide para jantar, e não para comer um X-Bacon na barraquinha do Gordo Lanches.

Mulher, onde você está com a cabeça? Você acha que vai surgir um melhor que te leve para jantar? Acorda, tem cerca de 13,5 mulheres para cada homem e se ele te chamou para comer um Hot-Dog, vai logo e deixa de reclamar!

Mulher é cheia de dengo. Ontem minha cunhada estava me falando sobre isso.
Ela virou para mim e falou:
-Tô com vontade de comer alguma coisa.
Eu disse:
- O que?
Ela respondeu:
-Não sei!

Caramba! que doida!
Ela, depois deste diálogo, me disse que isso é dengo. Se meu irmão vai até a padaria e compra um doce, é capaz dela falar que não é aquilo.
Se ele volta na padaria e compra um picolé, é capaz de ela dizer que também não é aquilo.
Até que uma hora alguém estoura!
Ai é briga pra lá, briga pra cá!
Mulher, se você está com vontade de comer alguma coisa, NÃO FALE, a não ser que tenha certeza do que é.
Bom, deixa eu acabar aqui, pois chegou cliente.
Bjos..

Nenhum comentário: