quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pain

Bom dia queridos leitores.
Mais um vídeo no youtube.com está postado.
Desta vez eu estou cantando Coldplay-The Scientist
Vejam e invejem:
http://www.youtube.com/watch?v=1xDW7FAs5ZM

Acordei muito disposto hoje, tanto que acordei às 05:30 da manhã.
Fui tomar um banho e já estava esperando o pior: as feridas.
Claro querido. Ferida está fechando ainda então, qualquer líquido que passe alí irá arder.
Tomei meu banho, coloquei uma bermuda e uma camisa velha e fui caminhando para o trabalho.
Nunca pensei que uma caminhada de 2 horas fosse tão boa.
Me senti muito disposto.
Minhas feridas doendo, mas eu aguentei bem.
Cheguei no escritório, tomei uma ducha rápida, fiz café, varri tudo e sentei na minha cadeira.
5 minutos depois meu chefe chegou: falei... sempe são 5 minutos.
Agora a tarde minha cabeça voltou a doer. (ontem a noite tive que tomar 2 comprimidos de uma só vez).

Tirando isso tudo, ontem assisti o filme "Avatar". O filme é bom, mas não é tuuuudo aquilo que me falaram. Tudo bem que demoraram 10 anos para fazê-lo, mas não é grande coisa.
Não vejo pelo lado dos gráficos( são ótimos), vejo pelo lado da trama.
Focaram muito no fato da "Mãe Terra". Converteram o paralítico em "Amador da mata" e no final do filme ele fala: -Pelo amor de Deus, saiam daqui.

NWAY.

Descobri uma coisa terrível ontem. Não havia percebido, mas, na queda, quebrei meu celular. Ainda dá para usar, está tudo funcionando, mas a tela está quebrada. Mas está funcionando e dá pra ver normalmente.














Hoje vou assistir Laranja Mecânica. Dizem ser ótimo. Foi dificílimo de achar. Amanhã falo se é bom mesmo.

Tentei gravar When i look at you da Miley Cyrus mas não ficou bom. Não valorizou minha voz.

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Que bom que acordou disposto! Sobre as feridas... pelo visto ralou bem mais que a mão :(

Gostei dessa musica (no final tem a piscadinha e sorriso torto que precisam virar marcas registradas!)

Você tem algumas características que venho notando de um cantor de "love songs". Seja pelo tom da voz, estilos das musicas que tem escolhido ou pela sensibilidade (ou será que não tem nada disso e só eu enxergo por gostar de você ? haha preciso de ajuda da sua amiga que posta pra isso rs)

Fofo hoje pensei em musicas do Westlife como "Fool again e If i let you go" e ainda acho que o tom da sua voz ia ficar uma "delícia" escutar a musica "Fake plastic trees" do Radiohead :D

No mais fica com Deus espero que melhore logo, beijos do paulista ;)