quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

HO-HO-HO

Ai que maravilha, ninguém tentou a sorte no concurso. Isso significa que ninguém vai ganhar nem mesmo o prêmio de consolação.
Bom que sobra.
Cheguei em casa ontem e me deparei com uma das coisas que mais me incomoda.
Não tinha luz.
Ai que ódio!
FIquei quietinho no sofá, onde ainda havia a luz do luar para me aconpanhar e a chuva.
Aproveitei para tocar um violãozinho, planejar minha viagem e descansar.
Quando minha cunhada chegou, foi logo pegando as velas para acender.
Eu estava com minha mini-luminária de balada de arco-íris.(tudo bem que ela parece um consolo, mas ilumina).
Ficamos conversando até meu irmão chegar.
Jantamos e fomos para nossas respectivas camas.
Fiquei tranquilo, pois sabia que isso iria passar até o dia seguinte.
Eu estava errado.
Acordei e me deparei com a falta de energia ainda.
Que ódio.
Tive que me arrumar no escuro, pois minha casa é muito escura.
Por acaso, cheguei mais cedo no escritório.
Claro que era para escrever para vocês com mais calma.
Nway.
Ontem, estava eu no Facebook, conversando em English com meu primo americano Jason, quando ele, todo feliz me disse que estava namorando uma mocinha.
AIIII que bunitinhuuuu.
Meu primo é um daqueles típicos americanos, brancos dos cabelos pretos com a boca perfeitinha. Calma gente, ele só tem 16 anos.
Mas achei tão bunitinho ele escrevendo que estava namorando a mocinha Colombiana.
Bom.
Acho que agora só falta eu na minha família para casar.
Vamos ver se acho meu gatinho perfeitinho.
Se você estiver aí, manda um comentário, pois estou esperando há muito tempo.
Se não for, só amizade mesmo.
Aos demais... Me erra! (Olha que bebê lindo eu coloquei como fundo do blog!!)

2 comentários:

Daniel Souza disse...

Acho que não vai aceitar por ser pessoal demais...
Erick, sei que não gostas mas eu TE AMO de todo coração, alma e entendimento! Não é só pelo físico ou jeito doce que me cativam mas...
Por você ser evangélico! É uma pessoa que iria entender quando eu tivesse algum compromisso na igreja, que não ia me zombar ou ficar bravo quando eu falasse que precisava ir ensaiar no coral (era capaz de ir junto comigo) etc...

Você desperta o melhor lado que tenho, o que não faria pra te ver sempre sorrindo :D

Você é a pessoa que estando perto me da aquele frio na barriga, que me deixa gago, trêmulo... (lembra de me ver tremendo ? rss) Sei que não é reciproco, mas não tenho vergonha de gostar.

Se Deus quiser quando enfim você vier pra cá eu consiga mostrar no dia a dia o quanto você é especial e o quanto eu gosto desse menino de olhos verdes...

(You are not alone,I am here with you...)
Desculpe qualquer coisa, beijos
Dani

Calvo Klein disse...

Dani...
Eu sempre soube lindinho, que vc sentia este sentimento tão forte por mim, mas também sei que não é amor. Eu não sou o homem da sua vida e vc sabe disso. Você me conheceu por 1 dia. Eu fiquei com você, mas me incomodou estar ali, daquele jeito. Não fui eu quem fiquei incomodado, ELE(Deus) me incomodou.
Eu também não teria condições de não aceitar este comentário, você é um amigo muito importante e eu sempre quererei que você esteja ao meu lado.
Você é muito especial e sei que um dia vai encontrar alguém mais especial que eu.
O amor que você sente por mim vai virar amizade quando encontrar este alguém.
Desculpa não ser o amor da sua vida.
Sabe que gosto-te muito.
Bjoks