domingo, 19 de dezembro de 2010

SAMPA

Sim. Morram de inveja.
Não é qualquer um que pode passar um fds em sampa.
Meu God, mas que cidade gostosa.
Cheguei às 19:00, com previsão de chegada às 20:00.
Encontrei Dani, depois fomos para a casa dele.
Não fizemos nada gente, só jogamos video-game.
Adorei o jogo do Michael Jackson!
Depois ele me levou para o Metrô. Fui para a URSOUND e ele voltou.
Na URSOUND conheci Pedro.
Ficamos até um tempo e depois saímos da boate.
Fomos para um hotel, onde tivemos uma noite muito agradável... (impróprio para menores de 18 anos).
Agora estou aqui na Lan House.
Vou tomar um café e comer um salgado.
Beijos

2 comentários:

Daniel Souza disse...

Foi duro ler essa... :(

eliellins disse...

Oiiiie,menino gostei do seu blog,sou de recife.obs:Amu, São Paulo,é realmente uma cidadezinha gostoza!!!XD Eu que perambulo por essa ruas aqui no Recife,muito loka,essas ruas,vem aqui um dia.(vamos ser amigos)

msn: elielglbt@hotmail.com (e-mail tbm)