quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pensando bem...

Olha gente, depois de tanto alagamento, estou pensando muito bem nesta viagem para sampa.
Claro que eu vou, mas tentarei usar um taxi, ao invés do metrô.
AMOOOO metrô.
Quero dar um pulinho na Rua Augusta, Domingo para ver se a Kopenhagen está aberta. Se estiver, vamos tomar um chocolate quente?
Já é.
Amooo Kopenhagen.
Outro dia eu estava lendo sobre uma tal de Katylene. Vocês acreditam que eu não conhecia este bafão?!
Adorei o blog dele(a). Super inovador e "INTERESHANTY'.
Adorei o Linguajar. Lembra muito os travestis aqui de Volta Redonda.
Estou muito feliz este fim de ano. Finalmente vejo que estou no caminho certo para o objetivo final: SAMPA!.
Tudo bem que eu odeio chuva, alagamento e etc... mas não conheço cidade melhor.
Hoje meu playlist está muito comportado: Luiza(versão instrumental) de Marco Pereira.
Abram Alas de Ton Carfi e Leonardo Gonçalves e Eu clamei de Sérgio Saas(MARA!!!) e Marquinhos Gomes.
Estou vestido como um bom funcionário da empresa. Camisa importada dos EUA da Aeropostale e calça jeans simples da Taco.
Meu tênis confortável da Mizuno e minha cueca da Pierre Cardin.
Só não abri mão do meu novo desodorante da Bí-O e do meu perfume Armani Code.
Até amanhã. Beijos.

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Eba! Seu objetivo é muito interessante pra mim :)

Menino vê se desta vez venha com uma mochila, ta frio e chovendo aqui... Taxi é meio "salgado" o valor mas as vezes ajuda. (Apesar que o metro consolação fica a 1 quadra da Augusta...)