terça-feira, 28 de dezembro de 2010

United States the of America!

Sim queridos, acabei de receber uma oferta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Meu tio mora nos EUA com seus 2 filhos e está me convidando para ir morar com ele. Claro que vou! Eu até estava cogitando ir morar em Sampa ano que vem, mas lá tem muito problema, o que me fez tomar esta atitude.
Desculpe aos que não vão mais me ver, é que geralmente vocês me irritam muito.
Chega de blá-blá-blá.
Cansei de ver gente chorando por mim, gente gritando na minha cabeça, gente resmungando da minha família, etc...
2011 em USA!
Bye!

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Notícias tristes para mim...

Nunca achei que ficava bravo por ser querido, no mais só resta desejar boa sorte, pedir a Deus que corra tudo bem e dizer que quando você estiver sentindo-se sozinho ou pensando que ninguém o ama, isso não é verdade!! Porque eu te amo muito...

Se algum dia voltar, ainda estarei aqui...