quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resultado do Concurso

Decepção. Ninguém escreveu a bendita frase.
Bem feito pra mim.
Sabia que ninguém lia esta merda mesmo.
Acho que o único que lê é o Dani mesmo.
Só por causa disso, vou dar o prêmio de consolação pra ele.
Isso mesmo.
Quer saber, já estou aos prantos com este blog.
Gente mais sem educação.
Passa aqui e não deixa nem um:
-vai pra p.q.p.!
Cansei!

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Ai gente... :(

Não fique triste, se não estou doido o marcador estava mostrando o número 860 agorinha...

Assim como eu mais gente deve ler todo dia, eu só fico sem jeito de comentar as vezes mas leio sempre!

(Como assim ultima semana de posts ? E to esperando o video de final de ano, então faz o favor de nos dar algo bem bonitnho rs)

Nem sei o que falar sobre presente...
Bom faltam apenas 2 dias!!! Fica bem meu anjo, eu te gosto tanto... beijos