quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tensíssimo

Boa tarde, você que fica acordado até de madrugada no Sábado para assistir Emmanuele, deixe de ser esnobe, por que assistir o que podemos fazer?

Hoje é um daqueles típicos dias de meio de semana. Nada para fazer, nada para falar, nada aconteceu de bom.
Anexei neste post a foto de uma das partes do corpo mais importantes depois do acidente, como diria Christian Pior: o cotovelo.


Ficou muito machucado, eu sei, mas minha posição geralmente não usa muito meu cotovelo. Sou de usar muito o joelho e o abdomen.
Não vamos entrar muito nesta intimidade.
Ás vezes eu surto. Do nada, minha visão embaça e vem em minha mente coisas simples do dia que fazemos errado.
Por exemplo:
1) Por que não falar bom dia para a Doninha que está sentada ao seu lado no ônibus. Talvez ela só precise de um pouco de atenção. Você pode estar salvando uma vida do suicídio, sabia?
2) Pra que enrolar no serviço? É tão difícil arranjar emprego hoje em dia. Faça por merecer seu salário.
3) Por que chorar de tristeza? Me incomoda muito ver as mapoas que chegam aqui querendo separar do bofe. Elas adoram chorar contando as mágoas. Vira o disco querida, o bofe já deve estar em outra e você ainda chora!
4) Para que saber de tudo? Onde foi parar a surpresa? Você não pode esquecer de como é bom se surpreender com um desafio.
5) Para quê rejeitar o amor de alguém? Não de rejeita o amor. Se você não ama o bofe da mesma forma que ele te ama, somente não corresponda. Não dê motivos para que ele ache que terá alguma chance ainda.
6) O que dar de presente para o seu chefe? Um pedido de aumento. Zuera. Seu chefe não quer um presente, apenas dê um tradicional "Feliz Aniversário. Tudo de bom."
7) Como se segura um homem? Com carinho. Até o mais estressado e ignorante precisa de uma pessoa carinhosa ao lado.
8) Quem é melhor na cama: homem ou mulher? Mulher é ótima na cama quando se trata de variar. Agora, se você quer ter um sexo selvagem, nada melhor que um bofe jovem, e gostoso com roupa de couro.

AIiii delirei... Olhe só o bofe que achei na internet. Será que ele vai na Ursound dia 18??? Veremos...


Beijos para todos e todas...
Não gostou? Pega e bate...uma para mim...
Me erra!!

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Nossa quantos ralados :( Mas como você é novo isso melhora rápido (e é capaz de nem ficar marcas).

Esse foi um dos posts mais "picantes" que li até hoje (Só perde para o do perfume na cueca...) Aquele final "Pega e bate uma pra mim" foi foda guri rsss

Teve uma daquelas "coisas simples do dia a dia" que tocou o pessoa aqui do outro lado do monitor, me fez ficar pensativo...

Tenha uma ótima sexta querido carioca!